sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu primeiro cupcake

Oi gente, estou chegando aqui pra contar pra vcs a façanha de criar bolinhos tão fofos e gostosos.
Quando decidi fazer o primeiro Cupcake, (sabe como é né? o primeiro a gente nunca esquece) rsrsrs fui a loja mais próxima e comprei tudo que podia, cheguei em casa corri pra cozinha e eu e a Bia ( a namorada do meu filho) começamos a fazer montes de bolinhos. Ele ficaram ótimos, resolvemos então confeita-los, mas quem disse que tinhamos intimidade com pasta americana? rsrsrs  foi uma festa, fizemos uma bagunça enorme, mas eles ficaram umas graças, claro que um ou outro ficaram bem feinhos, mas no geral ficou bem legal e então foi dada a largada pra eu sair por aí oferecendo pra todo mundo. Logo de cara, depois de mostrar para algumas pessoas, mostrei pra mãe de uma criança da minha condução, (ah! ainda não contei, faço transporte escolar também!) que de cara me encomendou 100 pra festa da filha, eu quase enlouqueci, eu nem sabia por onde começar, como fazer 100 bolinhos fofos em 2 dias sem estragar tudo? Mas deu tudo certo e foi um sucesso.
Bjs
Rosana




4 comentários:

  1. Nossa muito legal seus cupcakes estou doida para ver os mais recentes, sucesso para vocês !

    ResponderExcluir
  2. Zana,
    Nossa que chique um blog com seus cupcakes.
    Desejo muito $UCE$$O!
    Pode deixar que farei propaganda.
    bjocas e boa sorte
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lu, estou toda boba com meu novo blog, depois farei um site tb.
    bjs

    ResponderExcluir