segunda-feira, 28 de março de 2011

Estrelas


Oi gente ando meio sumida, mas várias coisas em acontecido ao mesmo tempo. Mas vamos lá, esses são os cupcakes que eu fiz para minha prima Giovana, dar de presente a uma super amiga.
Como tudo que ela me pede é meio de última hora, foi meio corrida essa decoração, ela me disse que queria muito colorido, bem Ipanema (sua amiga mora em Ipanema), não sei se ficou muito, mas sei que foi um sucesso, a Gio não chegou cedo e não comeu nem um. Coitadinha dela. rsrsrsrs

2 comentários:

  1. Adorei as cores...super alegres...
    E os cupcakes...hummmm!!!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Eu também adorei, ainda não conhecia as pastas coloridas e fiquei fã delas. Obrigada por sua visita, vc é sempre bem vinda!
    bjs
    Rosana

    ResponderExcluir